Quando você inicia o ESO pela primeira vez, você será solicitado a vincular sua conta do ESO à sua conta na PlayStation Network ou Xbox Live. Se você já possui uma conta do ESO, pode inserir suas informações de login para vincular sua conta.
Se você não possui uma conta do ESO, será solicitado a digitar um endereço de e-mail e país, certifique-se de usar um endereço de e-mail válido pois será nele que irá receber o código de verificação. Você deve clicar no link que vai receber neste email para verificar sua conta para concluir a criação da sua conta ESO.
Se você não verificar sua conta, será impossível fazer login no ESO, no portal de ajuda e nos fóruns.
Importante: Depois de criar sua conta do ESO através do console, você terá 72 horas para verificá-la. Um e-mail de verificação será enviado para o endereço de e-mail associado à sua conta. Se você não receber um e-mail de verificação, poderá solicitar outro, acessando “Account” no menu do jogo e selecionando o e-mail “Resend Activation” ou “Change Email”, se necessário.
Se você precisar solicitar um novo e-mail de verificação, use este formulário de Recuperação de Conta e selecione o problema “I can’t log in” e, na seção Additional Comments, escreva que você precisa de um novo e-mail de verificação. Não será necessário alterar o endereço de email na sua conta do ESO.
Ainda tem dúvidas, fique a vontade para tirar suas dúvidas através dos comentários aqui, ou através dos seguintes canais:
Lives do Panda dos Games
Panda dos Games no YT
Grupo Brasil TESO no FB
Página da Guilda PROMETO no FB
Página da Guilda PROMETO na Steam
Discord da PROMETO
Este artigo foi baseado no original:
HOW DO I VERIFY MY E-MAIL ADDRESS AFTER LINKING MY ESO AND PLAYSTATION NETWORK/XBOX LIVE GOLD ACCOUNTS?
1 comentário